terça-feira, 27 de março de 2012

A data certa para comemorar...

Nada mais oportuno a um país da qualidade do Brasil, na data de hoje ( dia mundial do CIRCO ) comemorar euforicamente com toda "pompa e circunstância" todos os "feitos" dessa nação que tem a maior população de PALHAÇOS do mundo ( hoje chega a mais de 200 milhões ) .
Sei que muitos irão ficar com raiva de ter recebido esse "adjetivo" mais convenhamos... Um país com essa quantidade de população aceitar o fato de não ter educação, saúde, moradia, cultura, ser achincalhado a todo momento pelos outros países ( e seus ilustres habitantes ), ter um salário minimo para quem REALMENTE TRABALHA no valor de míseros 622,00 R$ e ter que trabalhar 35 anos corridos ou até os 65 ( e quem diabos tem saúde ou vai encontrar uma empresa que queira um funcionário com 65 anos ) , enquanto os digníssimos senhores políticos tem um salário acima dos 27 mil reais e tem como obrigação apenas 1 mandato de 4 anos pra se aposentar, merece ter sua população chamada de que?
Mais tudo isso não interessa... TEMOS UMA COPA EM 2014. \o/ \o/  VIVA!!!!
Pão e espetáculo para o povo é suficiente para se tirar a atenção do que realmente interessa...
E viva ao Brasil, viva ao dia mundial do circo... Pois moramos em um país circo, aonde os palhaços somos nós!


domingo, 18 de março de 2012

Copa do mundo 2014...

É incrível como uma cidade com a quantidade de problemas sociais e de infra-estrutura como Natal quer sediar jogos da copa do mundo.
Segurança não temos nem para os moradores daquí,imaginem para os turistas que vem pra cá.

Saúde é totalmente sucateada. Inclusive ocorrendo diariamente demoras de mais de 40 minutos para que uma viatura de socorro ( SAMU ) chegue ao local de um acidente... ou seja, se for grave pode se conformar que vai morrer. Alega-se que a demora é devido a falta da macas, ou seja, a viatura chega no hospital e o mesmo não libera a mesma para prestar outros atendimentos pois não tem macas para receber os pacientes.

Fora que os postos de saude estão.sendo assaltados constantemente pois não tem seguranças ( pois seguranças que tem, ficam armados mais tem ordem de não atirar... Portanto mais um motivo para os assaltantes atacarem as "UPAS", assalte a UPA e ganhe um 38 ).

As ruas da cidade restringem o trânsito a velocidade que você consegue atingir antes de cair no próximo buraco. Isso quando a rua não fica totalmente bloqueada por areia, lixo ou agua após uma simples chuva.

O estádio que está sendo construido ( gastando-se milhões ) só sediará três jogos de seleções da "caixa-prego" e não terá mais serventia alguma, pois o futebol da cidade se restringe a dois times ( isso mesmo... DOIS ) ABC e AMERICA, e os dois tem seus própios estádios particulares. O público pagante que comparece aos jogos daquí não dá nem pra empatar o valor gasto em energia durante uma partida no novo estádio. Isso se ele realmente chegar a ser terminado, pois é o mais atrasado de todos, e a empresa responsável ela obra, troca seu quadro de funcionários a cada 90 dias ( É isso mesmo... terminam os três meses de experiência, a empresa troca todo o quadro de funcionários de baixo escalão, a "peãozada" vai toda pra rua, porque a empresa não quer assinar carteira de ninguém, fora as péssimas condições de trabalho, CADÊ O MINISTÉRIO QUE NÃO VÊ ISSO? será que por ser uma obra do governo são 2 pesos e 2 medidas? ).

Essa é a verdade sobre Natal, uma cidade sem estrutura nem pra sediar campeonato de time de futebol de botão, quanto mais uma copa.




O caos vem vindo !!!

Se vocês assim como eu estão muito bem desconfiados do que está se "armando" pra em breve ocorrer, é bom ficar de olhos bem abertos ( não para o que se vê na TV, e sim no que está nas ENTRELINHAS, essa sim é a notícia que realmente interessa ) ...

H1N5 , Buracos do Inferno , Haarp , Prédios com furos perfeitos de cima a baixo, FEMA construindo campos de concentração , compra de MILHARES de caixões plásticos pela fema, encomenda de 160 Mil Refeições congeladas com validade de 3 anos pela FEMA ( essa FEMA gosta de aparecer né ? Pq será ? ) notícias constantes de que o planeta está com excesso de população, notícias que se continuar assim vai faltar agua para a população em breve, etc..... LIGUEM OS PONTOS !

 

Previnam-se , Armen-se , Preparem-se , Aprendam .... Estejam ALERTAS !

Depois não digam que o "louco" aquí não avisou !

Agora pra turma do OBA, OBA..... então vamos malhar de toda essa paranóia e comemorar esse 2012 com esse super calendário de pin-ups que comemora o fim do mundo !






sexta-feira, 16 de março de 2012

É pra se reiar mesmo...

O vagabundo vem, te aponta uma arma, te manda descer de seu carro, olha pra tua cara rindo, dizendo :
- Perdeu otário.

Aí vc, médico, ex militar reformado, com porte de arma e armado, vendo o vagabundo levando embora seu fusion novinho e ainda te sacaneando, saca sua arma e dispara 9 vezes no filho da puta... Acerta 5, você vê aquele sorrizinho sínico no rosto do vagabundo desaparecer e no lugar você vê a expressão de surpresa e medo, seguida daquele olhar perdido na escuridão... Ele tenta sair do seu carro, camableia e cai MORTO.

Você olha aquilo e no mais profundo da sua alma se orgulha, seu espírito por dentro grita.

PEGA SEU LADRÃO FILHO DA PUTA... QUEM FOI QUE PERDEU AGORA OTÁRIO?

Aí então é que o problema começa, vc tem que sair dalí correndo, pega o primeiro taxi e some. Depois disso começa o inferno... A mídia que adora uma notícia bem sangrenta pra ganhar ibope passa a te acusar ( juntamente com a polícia que tbm é pressionada pela mídia ) de assassino.

Mais se fosse vc que tivesse ficado estendido na rua morto porque o vagabundo decidiu te matar pra levar teu carro... Você é quem seria usado para mártir.

Agora você que teve seu bem quase levado por um bandido que já era VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA POR ROUBOS A CARROS ( se era tão velho conhecido assim pq não estava atras das grades? em vez de solto nas ruas roubando ) passa a ter que viver escondido.

Que merda de justiça é essa? Se quem deveria resolver não age ( por que não pode ou não quer ) então não atrapalhem quem quer resolver.

Garanto que se assim como os "amarelinhos" da sttu, os policiais ganhassem comissão por vagabundo preso ou morto, Natal não estaria virando este inferno que aí está. E ainda querem sediar uma copa. Quem diabos vai dar segurança a esses turistas? Ou será que como sempre, vamos entupir os "points" deles de policiamento e o resto da população que se dane?

Vamos deixar de ser HIPÓCRITAS. Todo o meu apoio e admiração a este médico que livrou a sociedade Natalense de mais um câncer que se espalha cada vez mais po cá.

Cadê a punição aos bandidos que invadiram a padaria em petópolis ( região nobre da cidade ) e deixaram paraplérgica a cliente por NADA!  Atiraram de ruindade mesmo. Levaram apenas 300 R$, é só isso que vale a vida de um cidadão de bem?

Tem emissora mostrando a cara dos vagabundos que fizeram isso?  não... Mais importunando o senhor que fez um favor a sociedade, isso tem.

Desculpem este post imenso. Sei que é chato ler algo tão grande assim, mas eu tinha que compartilhar com os senhores isto!



quinta-feira, 15 de março de 2012

A fênix ressurge das cinzas...

Após alguns belos meses sem nada postar por cá... Eis que resurgindo das cinzas este blog renasce.
Após uma migração completa de contas de e-mail ( obrigatória para separar o profissional do pessoal graças ao nosso grandissíssimo filho da... Errr... Digo... Amigo google e suas novas politicas de privacidade. )
Com uma ideia formada na cabeça e um android na mão, prometo não decepcionar os senhores... Postagens regulares a partir de agora... Tiradas sarcásticas do dia a dia... Denúncias... Alertas... Etc... Ou seja, tudo o que vc estava acostumado a ver por cá. O REIOU-SE tá de volta.
Ps: as postagens antigas estão sem fotos devido a mudança de contas... Logo logo estará resolvido.