terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cancelar SMS de propaganda - Todas operadoras!


Saber que ainda nos dias de hoje, quando praticamente ninguém mais usa a tecnologia de SMS, as operadoras de telefonia decidiram que esse modo de comunicação deve ser utilizado praticamente de forma exclusiva para encher sua paciência com mensagens publicitárias é um verdadeiro absurdo; Mas sim, isso é prática recorrente em todas as operadoras.

Mas calma, tem como se livrar disso:

Enviando um torpedo para os respectivos números abaixo, de cada uma das operadoras, com a palavra SAIR , desliga o recebimento de mensagens publicitárias em seu smartphone.

CLARO - 888
OI - 55555
TIM - 4112
VIVO - 457

Se mesmo após isso, vc ainda receber esse tipo de mensagem, repita o procedimento tirando "print" da tela de confirmação de cancelamento das mensagens e posteriormente, do recebimento das mesmas pós cancelamento, e poderá pleitear uma indenização junto ao tribunal de pequenas causas de sua cidade.

É simples, não precisa de advogado e vale a pena, tanto financeiramente quanto só pelo fato de 'sacanear' com as "Teles", já que assim somos tratados, sem um pingo de respeito por parte delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!